Política de Entrega
FRETE GRATUITO
Oferecemos frete grátis em pedidos a cima de R$ 1000,00 . Selecione a opção gratuita na tela de fretes.
RETIRAR NA LOJA
Voce pode retirar seu pedido gratuitamente em nossa loja, basta inserir um cep da região metropolitana de São Paulo e a opção de retirar na loja aparecerá na tela de fretes e entregas. Assim que o status do pedido mudar para "faturado" o pedido já pode ser retirado na nossa loja fisica localizada na Rua Orense Nº 41- Sala 208- Diadema,São Paulo
CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.Estamos com promoção de frete fixo por estados de todo o Brasil a partir de R$15,90* na modalidade PAC dos Correios, onde o prazo máximo para recebimento é de até 30 dias após a data de postagem. *frete para o estado de São Paulo frete Express na modalidade Sedex dos Correios, tem um custo a partir de R$12,90 para região metropolitana de São Paulo, e o valor é fixo de acordo com a tabela abaixo para demais localidades do Brasil.
ENTREGA
As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
PRAZO DA ENTREGA
O prazo de entrega é informado ao inserir seu cep na finalização do seu pedido no site.
OBS: O CEP de destino poderá estar sujeito a condições especiais de entrega pelo ECT (correios) e será realizada com o acrécimo de até 7 (sete) dias úteis ao prazo regular.
OBS:As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Biju Total! e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada.
O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pedido.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
IMPORTANTE
O prazo de envio de sua encomenda, funciona em três etapas, primeiro o prazo para confirmação do pagamento em sistema pode ser de até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento o pedido é encaminhado para separação, onde o prazo máximo é de 3 dias úteis para postagem. Após a postagem incia-se o prazo de envio dos Correios para seu cep.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 994949719